terça-feira, abril 04, 2006

Ai.... coisa boa é ter amigas...



Anjos que foram enviadas por Deus para que nossas vidas fossem mais alegres e coloridas!!!!
Há pessoas que chegam, logo vão embora e não fazem diferença alguma....
Há pessoas que ficam um pouquinho, são importantes mas tomam logo seu rumo também...
Há outras que ficam um tempo mais com a gente, só pra que tenhamos mais saudades quando elas forem embora.... mas a alegria de tê-las tido por perto, já faz todo o resto de tempo em que apenas ficam as lembranças valerem a pena.

O tempo não pára, e nem volta.

Jóias preciosas são as pessoas que brilham, e fazem nossa alma brilhar junto com elas.

O curso natural da vida leva cada qual para seu caminho... E o coração se torna um álbum de dias e dias que trazem um suspiro e um sorriso silencioso do tempo em que éramos tão felizes...

Ah... quão grande é minha gratidão pelo Maravilhoso Deus, que permitiu que eu tivesse em minha vida "amigo mais chegado que irmão", e melhor ainda, no plural!!!!

Queria eu poder guardar cada sorriso, cada papo sério, cada confissão, cada abraço e tirá-los de meu cofre de lembranças cada vez que a saudade apertasse... mas para meu próprio bem:
"tudo tem seu tempo determinado e há um tempo para cada propósito debaixo do céu".

Em suma, obrigado Senhor, por presentes maravilhosos que recebi de Ti.
...

 Posted by Picasa

Nenhum comentário: